Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 12:35
Esportes »
Marcelo Senger vence primeira etapa
20/05/2012 às 13:29 - atualizada às 10h31 de 21/05/2012 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Integrante da ACX-Içara, Marcelo Senger foi o campeão absoluto da primeira etapa do Circuito de Inverno de Xadrez. Em segundo lugar ficou Luiz Carlos Cardoso, de Araranguá. E a mesma cidade figurou ainda com o terceiro colocado Alexandre de Matos. O evento ocorreu no sábado, dia 19, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Em relação às equipes, a ACX-Içara obteve o bronze. A liderança foi conquistada por Araranguá seguido ainda de Criciúma. A distância dos municípios foi igualmente de 0,5 pontos. A lista teve no complemento Sombrio, Abrax e Torres (RS). Ao todo a Primeira Divisão envolveu 40 jogadores.

Pela Segunda Divisão, outros 66 enxadristas marcaram a concorrência. Comandada pelo técnico Claudionor Pirola, a delegação de Içara obteve ouro no Sub-8 Feminino com Maria Clara da Silveira Senger, além do Masculino com Eliton Gabriel. No Sub-10 a cidade comandou do primeiro ao terceiro lugar, respectivamente, com Gisele Santiago Leacina, Vitória Candido Rodriguez e Kézia Chagas de Jesus. No Masculino teve Mateus Quarezemim com a prata. E no Sub-14 Feminino venceu ainda com Kathiê Goulart Librelato.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas