logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cermoful nas Comunidades reúne moradores no bairro Presidente Vargas

Encontro ocorreu na Escola Quintino Folhiarini Dajori

Compartilhar:

Diálogo, transparência e muita informação ao associado são a base do projeto Cermoful nas Comunidades, que teve mais uma edição realizada na noite desta quarta-feira, dia 31. Desta vez, os moradores do bairro Presidente Vargas foram recebidos na Escola de Ensino Básico Quintino Folharini Dajori.

“Fazemos todo o trabalho técnico, sem deixar de dar destaque para as ações sociais, então, apresentamos o calendário de atividades com o que já foi feito e já aproveitamos para convidar a comunidade para os que ainda serão realizados”, resume o presidente, Rudy Recco. “Este projeto nos permite conversar com os moradores, falar de tudo o que fazemos e, principalmente, ouvir as demandas dos nossos moradores. Isso fortalece muito o nosso trabalho”, acrescenta.

Engenheiros, analistas comerciais, contadores e gestores de diversas áreas falaram também das funções, explicaram cada projeto, cada benefício e resumiram as ações da Cermoful. “Falamos dos cadastros que precisam ser atualizados, dos benefícios que recebem e de situações importantes que precisam ser abordadas”, conclui.