logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

HUB #Içara: Tenha 15% de desconto em curso digital de Criatividade i-LTDA

Curso com Taise Domiciano tem e-book e videoaulas com teorias e práticas para estimular a criatividade

Compartilhar:

A criatividade está entre as cinco habilidades essenciais para o futuro. É também um caminho necessário para quem deseja inovar. Mas qual o conceito de criatividade? Como aumentar o repertório? E quais as ferramentas utilizar? As respostas para tantas perguntas – e também técnicas - estão agora em e-book e videoaulas de Taise Domiciano.

Taise está entre as participantes do projeto Empreenda Mais - disponível no Canal Içara - e desenvolveu um conteúdo ainda mais amplo para quem pretende estimular a criatividade. “Afinal de contas, quantas vezes deixamos de expressar e testar uma ideia por falta de confiança criativa?”, questiona a professora, palestrante, pesquisadora de futuros, facilitadora, mentora em criatividade e integrante do time do Portal Canal Içara.

DESCONTO ESPECIAL - O curso online Criatividade i-LTDA está disponível por R$ 187,00 à vista ou em até 12 vezes na plataforma Hotmart: https://hotm.art/CriatividadeILTDA. Também pode ser adquirido com 15% de desconto com o cupom especial do Portal Canal Içara. Basta utilizar HUBIÇARA no momento da compra.