logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Mulheres compartilham histórias de sucesso em noite de empreendedorismo

Encontro foi promovido pelo Núcleo de Mulheres da Associação Empresarial de Içara

Compartilhar:

Gisele Ramos iniciou na prática do muaythai em 1998, foi campeã catarinense por duas vezes e campeã brasileira também em duas oportunidades. Desde 2008, é professora. Em 2012 decidiu montar uma academia e atualmente treina competidores de nível amador e profissional. A trajetória inclui ainda duas temporadas de treinos e cursos na Tailândia, país de origem do esporte. “Hoje sinto gratidão em levar, além da atividade física pras pessoas, um lugar que acolhe e fortalece ainda mais o ser humano no seu todo”, ressalta.

O exemplo de resiliência e força – que vai além do aspecto físico – inspirou uma noite dedicada ao empreendedorismo do Núcleo de Mulheres da Associação Empresarial de Içara nesta quinta-feira, dia 7. As nucleadas e convidadas foram recebidas na residência da presidente da ACII, Tatiana Pavei da Silva, também participaram de uma rodada de negócios e um jantar recheado de histórias de sucesso.

“O encontro foi muito gratificante. É muito importante ver mulheres empreendedoras se unirem pra fortalecerem ainda mais umas as outras. A troca de experiências e essas interações são enriquecedoras pra todas”, ressalta Gisele. “O número de mulheres empreendedoras de Içara é gigantesco. Temos que ampliar cada vez mais encontros que nos proporcionam essas conexões”, completa.

“Queremos engajar mulheres ao movimento que mais cresce no mundo, que é o empreendedorismo feminino. É um momento de trocar experiências para inspirar mulheres a seguirem em busca de seu espaço no mundo dos negócios, compreendendo e aceitando que o lugar da mulher é onde ela quiser. Juntas, certamente conseguiremos ser mais resilientes para chegarmos aonde nosso coração desejar”, pontua a coordenadora do núcleo, Rosimeri Vieira.