logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

SEI 2022 será potencializado com parceria do Governo Municipal de Içara e Thomson Reuters

Evento acontecerá online dos dias 25 e 26 de maio

Compartilhar:

Grandes marcas estarão presentes no Seminário de Empreendedorismo e Inovação em 2022. O evento realizado pela Associação Empresarial de Içara acontecerá nos dias 25 e 26 com a apresentação de histórias e conteúdos inspiradores, além também de importantes parceiros na correalização. A edição digital – que será transmitida pelo canal da ACII no YouTube - acontecerá nesse ano em conjunto com o Governo Municipal e a Thomson Reuters. A programação oficial ainda será revelada nos próximos dias no Portal Canal Içara, mas as inscrições já podem ser realizadas em www.seinovacao.com.br.

“Este é um grande evento os profissionais da cidade e da região. Inovar, acompanhar a evolução, as tendências de mercado e os empreendedores é muito importante, independente do ramo em que se atua. Não podíamos ficar de fora desta oportunidade. Nós, como Governo Municipal, apoiamos, incentivamos as boas práticas e os bons eventos como este. Precisamos continuar nos profissionalizando, principalmente depois da pandemia, em que muitas pessoas precisaram trocar de emprego e se reinventar”, indica a prefeita Dalvania Cardoso. A parceria foi oficializada em ato no Paço Municipal nesta segunda-feira, dia 16.

“A Thomson Reuters combina inteligência, expertise humana e tecnologia para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões e administrar melhor seus negócios, assim como este seminário, que visa melhorar o futuro dos jovens, das empresas da região e a economia do nosso país. A Thomson Reuters há anos vem construindo o futuro dia a dia. As ferramentas e rotinas mudam, mas a forma de pensar no futuro será sempre a nossa expertise e por isso continuaremos desenvolvendo soluções para qualquer que seja o desafio”, manifesta também a correalizadora, a Thomson Reuters.

A quarta edição do SEI conta com a apresentação do Giassi Supermercados e Librelato, além do patrocínio da Baldissera Empreendimentos, Futura Construções, Sicredi, Abimar Supermercados, Castagneti Supermercados, Domingos Corretora de Seguros, Super Moniari, Rio Deserto, Sulpiso e Otomar Gráfica e Editora. Tem também o apoio institucional do BRDE, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, o HUB #Içara de Negócios e Rocket Studio.