logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Diversão

Quer ir ao show de Víctor & Léo?

Compartilhar:

Há poucos dias para o show de Victor & Léo no Balneário Rincão, o Canal Içara lança mais uma promoção. Desta vez, usando o Twitter (www.twitter.com) como ferramenta de interatividade. O portal sorteará um ingresso para a pista através do aplicativo Sorteie-me. O sistema escolherá uma pessoa aleatoriamente usando como referência as mensagens RETuitadas sobre a promoção. Para participar, adicione o @canalicara e fique ligado. A divulgação do resultado acontecerá na próxima quarta-feira, dia 3. Boa sorte!

Conteúdo relacionado:
Twitter » Seguir o @canalicara no microblog
25/01/2010 » Victor & Léo terá meia-entrada
07/01/2010 » Corrida por camarotes para o IçaraFest

Já para quem prefere não interagir com a promoção e deseja ir ao show, os ingressos podem ser comprados antecipadamente em diferentes pontos da região Sul de Santa Catarina. Em Içara, eles estão a venda na Hard Shop, Supermercado Santa Bárbara e no Lino; Em Criciúma e Araranguá, há também na Talismã Calçados; Em Tubarão, na Espelhos Cosméticos; Em Orleans, na Loli Imóveis; Em Braço do Norte, na Tramontim Veículos; E em Sombrio, na Tai Tai Brinquedos. O primeiro lote da pista é R$ 25. Já a entrada individual para os camarotes custam R$ 100.

O espetáculo programado para o próximo dia 4 será realizado na Arena de Eventos do Balneário Rincão. E, integra o calendário do IçaraFest. O evento é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara (CDL), com apoio da Prefeitura Municipal.