logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Aberto edital para professores ACT

Compartilhar:

A Prefeitura Municipal de Içara abriu edital para admissão de professores em caráter temporário. As inscrições acontecerão entre 22 e 31 de outubro pelo endereço www.processosseletivos.com.br/icara e posteriormente com a entrega dos documentos na Casa do Professor Ilda Colle nos dias 4 e 5 de novembro. As vagas são para educação infantil, séries iniciais, Ciências, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Geografia, História, Artes, Educação Física e Ensino Religioso.

Para fazer parte do processo seletivo simplificado será exigido ter nacionalidade brasileira, no mínimo 18 anos e no máximo 70, estar com plenos direitos políticos, em dia com as obrigações militares, além de corresponder ao nível de estudo exigido para cada função ofertada. A prova de títulos levará em consideração a existência de pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço no magistério.

Quanto ao resultado, a divulgação está marcada para a partir do dia 18 de novembro. Depois disso ainda haverá prazo para recursos. A classificação final será apresentada então no dia 27. Os salários para 10h serão de 0,65 a 0,9 piso da categoria. Para 20h, de 1,3 até 1,96. Para 30h, de 1,95 a 2,70. Já para 40h terá a variação de 2,6 até 3,92. O edital completo está no site da Prefeitura Municipal (www.icara.sc.gov.br).