logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Adalberto Pizzetti descarta secretaria

Compartilhar:

Promessa de campanha, a Secretaria da Indústria e Comércio deverá ser uma indicação conjunta entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial (Acii) e a Administração Municipal de Içara. Para a definição do nome de consenso, estaria faltando apenas a convocação dos presidentes das entidades, respectivamente, Jader Ednei de Souza e Adalberto Pizzetti. E isto precisa ocorrer antes do dia 24 de setembro, quando será realizada a posse do secretariado com a presença do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira.

Acesse:
» Escalação do Governo ainda não definida
» Novos secretários são empossados

“Estou há pelo menos três meses procurando o prefeito para tratar do assunto. Mas sempre me informam que não há espaço na agenda”, explica Adalberto. Na Acii, quatro integrantes estariam interessados na secretaria. “Não podemos divulgar quem são para que ninguém saia com o nome queimado”, enfatiza. Mas ele já adianta: “Não tenho interesse”.

Em relação à CDL, Jader afirma que a diretoria ainda não tem uma posição formada sobre a possível indicação. “Estamos aguardando que isto nos seja solicitado”, destaca.