logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Ajei estreia Projeto Inspira Gerações com visita a Zefiro Giassi

Compartilhar:

A rede Giassi Supermercados vai entrar no atacarejo no segundo semestre deste ano. E além da unidade de Araranguá, a previsão é que em breve o modelo seja implantado também na Grande Florianópolis e Região Sul, inclusive, Içara. "Estamos analisando possíveis locais na cidade", coloca o empreendedor Zefiro Giassi.

A história empreendedora, o projeto de crescimento da rede Giassi Supermercados e agora da marca Combo foi apresentada para o núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara nesta terça-feira, dia 24. O encontro na matriz fez parte do projeto Inspira Gerações destinado ao contato dos jovens com empresários de referência no ambiente de trabalho.

"Buscamos um novo formato que faça os jovens conhecerem melhor a realidade dos empresários bem sucedidos", sublinha o coordenador da Ajei, Kleiton Avi. "Zefiro é um grande exemplo pelo empreendedorismo e disponibilidade. Isto faz a empresa ser o que é. A marca Giassi reflete a vitalidade do fundador", completa a vice-presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

Segundo Zefiro, os caminhos são muitos, tem subidas, descidas e pontes. O mais importante é aquilo que se deseja. "O segredo no comércio é a seriedade e a confiança", elenca, atualmente, com faturamento de R$ 1,5 bilhão e quase seis mil colaboradores em Santa Catarina. "Içara está dentro de mim. Tenho paixão por esta cidade", pontua.