logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Ajei promove evento regional com influenciadoras digitais

Compartilhar:

Influenciadoras digitais dividirão espaço no Encontro Regional de Jovens Empreendedores, neste mês, sediado pelo Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Içara. O evento terá a blogueira Mana Naspolini, a produtora de conteúdo Aníbia Machado e a Miss Santa Catarina Maiara Biff. Além disso, contará com a mediação de Diego de Mathia a partir das 19h30 do dia 21 de novembro no The Nose Mustache Pub.

“A tecnologia está cada vez mais embarcada em nosso cotidiano. Por isso, o mundo digital exerce uma grande influencia nos hábitos de consumo. Neste processo, algumas pessoas se destacam. E é com elas que vamos dialogar. Convidamos três pessoas de referência em nossa região para discutir as tendências que impactam diretamente no marketing de produtos e serviços”, coloca o presidente da AJE Içara, Kleiton Avi.

Além de um bom bate-papo, o evento também terá hambúrguer e cerveja. A experiência completa está inclusa no ingresso por R$ 30. As inscrições são limitadas a 50 pessoas. Portanto, é necessário o cadastro antecipado pelo site www.ajeicara.com.br. “Tivemos um ano de muito aprendizado. Visitamos empresas, promovemos capacitações e vamos concluir com um evento regional com o propósito de inspirar o empreendedorismo”, pontua.

Conheça mais sobre as influenciadoras

Mana Naspolini: Emanuela é formada em Administração, apaixonada por moda, além disso, dedica-se a decoração e design de interiores e ao blog Bisbilhoteiras (www.bisbilhoteiras.com.br). São mais de 750 mil seguidores nas redes sociais.

Aníbia Machado: sua especialidade é escrever textos descomplicados e agradáveis. Em setembro de 2018, ela resolveu abrir mão de reuniões longas e de um local fixo de trabalho para ser autônoma. Desde então, a içarense produz artigos para postagem em seu blog pessoal (anibiamachado.com) e no LinkedIn.

Maiara Biff: Natural de Timbé do Sul, foi eleita Miss Araranguá em 2017 e conquistou o título estadual em 2018. Parte dessa projeção foi utilizada para uma campanha social com o intuito de arrecadar brinquedos, novos ou usados, para presentear as crianças da Casa Madre Regina e Casa da Fraternidade de Araranguá.