logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Alexandre Fernandes é reeleito para a presidência da CDL de Içara

Compartilhar:

Alexandre Fernandes terá o mandato prolongado por mais dois anos na Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara. A eleição unânime ao biênio 2019/2020 ocorreu em assembleia geral nesta quinta-feira, dia 29. Da mesma forma foi também a aprovação das contas no auditório do Edifício London Office, onde está sediada a CDL na cidade no terceiro andar.

“Tivemos um período de grandes investimentos na aquisição da sede própria. Foi um passo muito importante dado pela diretoria anterior que vamos dar seguimento junto também de ações que potencializem o comércio local, por exemplo, a promoção de fim de ano, Içara e Você de Carro Zero Quilômetro”, coloca.

Junto com Alexandre foi eleito também Paulo Roberto Brígido de vice, Gilberto Martinhago como diretor financeiro, Altair Borges de vice-diretor financeiro e José Dionisio Cardoso na diretoria do SPC. No Conselho Fiscal estarão a partir de janeiro Nereu Casagrande, Celso Luiz da Silva e Sirlésio José Arceno com os suplentes Agilmar Pedro Viana, Custódio Abílio Da Silva e Marcelo Bitencourt Casagrande.