logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial abordará sucesso nas vendas no programa de gestão

Compartilhar:

Para ser um vendedor de sucesso é preciso foco no cliente e nas necessidades dele. O comportamento, as conexões e crenças que impactam neste relacionamento farão parte do workshop It´s a Match - Sucesso para você e para seu cliente - na próxima segunda-feira, dia 13. O curso das 19h às 22h será o quarto módulo do Programa Práticas de Gestão desenvolvido pela Associação Empresarial de Içara no polo da Unisul na cidade.

“Este workshop tem como propósito gerar novas possibilidades que irão melhorar a performance comercial e fortalecer grandes diferenciais dos vendedores de sucesso”, ressalta Jadilson Sotero. Além de administrador, o palestrante é coach e máster em Programação Neuro Linguística com 25 anos de experiência em liderança de equipes nas áreas comercial, planejamento estratégico e de pessoas.

O Programa Práticas de Gestão tem como propósito nutrir diferentes setores para a melhoria das empresas. O PPG já trabalhou o desenvolvimento de ideias, pessoas e a gestão comercial. E ao longo do primeiro semestre ainda abordará a gestão financeira, custos/logística e processos. As inscrições podem ser realizadas em www.aciicara.com.br por tema, individual ou passaporte, neste caso, com a possibilidade de uso de diferentes profissionais a cada curso.