logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial de Içara apresenta avanços da gestão

Compartilhar:

Os avanços da Associação Empresarial de Içara foram enaltecidos em assembleia nesta terça-feira, dia 25. E consequentemente levaram a aprovação das contas do exercício de 2018. A entidade duplicou o resultado financeiro no comparativo com o ano anterior, cresceu 8,51% em associados e alcançou 60,29% de participantes ativos nas soluções empresariais oferecidas. Além disso, investiu em equipamentos e móveis para o auditório e a realização de eventos itinerantes, por exemplo, o Programa Práticas de Gestão.

“Desenvolvemos a modernização da gestão e obtivemos êxito em cada ação com o esforço de toda a equipe. Tivemos cursos, seminários e ampliamos a participação da Acii nos eventos da cidade. Agradecemos a todos os colaboradores, associados e patrocinadores que ajudaram nessa caminhada. Essa união foi fundamental para a credibilidade conquistada e a obtenção da sustentabilidade”, coloca o presidente, Ramiro Cardoso.

“Foi uma experiência espetacular estes dois anos de mandato. Acredito que deixaremos a marca desta gestão bem definida”, completa. A prestação de contas é uma das obrigações estatutárias que antecede a eleição já marcada para o próximo mês. A inscrição das chapas para a composição da nova diretoria executiva e do conselho fiscal poderá ser realizada até 5 de julho. A assembleia geral, por vez, ocorrerá a partir das 19h do dia 23.