logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial lança agenda de capacitações para agosto

Compartilhar:

Além do workshop no próximo dia 30 com o coordenador comercial em Santa Catarina do Instituto de Estudos de Protestos de Títulos do Brasil, Sérgio Acy Kollet, a Associação Empresarial de Içara já tem capacitações para agosto. Entre os dias 20 e 22 acontecerá o curso de Comunicação e Gestão de Conflitos com Tânia Aquino Martins e também está agendado um painel de Combate a Poluição Industrial.

Tânia é psicóloga, especialista em Psicologia Organizacional, com ampla experiência em gestão de pessoas. Também atua como professora de graduação de Psicologia e Gestão de Recursos Humanos, é supervisora de Estágio em Psicologia Organizacional da Unesc e diretora da Alinhar Consultoria. A capacitação que realizará em Içara será, durante os três dias, das 19h às 22h, no auditório da Acii, no Edifício Talismã Trade Center.

As inscrições são limitadas a 25 participantes, por isso, devem ser realizadas antecipadamente pelo site www.aciicara.com.br. O valor é de R$ 250 para sócios e R$ 350 para não associados, em ambos os casos, com preços diferenciados para grupos acima de três pessoas. Dentre o conteúdo previsto para a comunicação e a gestão de conflitos está a linguagem corporal, autodiagnostico, interação, maturidade e a inteligência emocional.