logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Bali Hai prepara a temporada de verão

Compartilhar:

A temporada de verão do Bali Hai em Içara ainda não começou. Mas, se depender da tarde deste sábado, dia 6, não será como a do último ano. Junto com os colaboradores de Garopaba e da praia gaúcha de Atlântida, os içarenses que também integram a multinacional do entretenimento se reuniram na Primeira Convenção da empresa.

O fôlego para a reabertura da boate no próximo dia 20, em Içara, ficou sob a responsabilidade do consultor e palestrante sobre motivação, Edson Oliveira. Natural de Rio Claro, em São Paulo, ele já prestou serviços para a Tigre, Nextel, Tim e Coca Cola. Agora, a meta é motivar os funcionários da marca catarinense para a nova temporada do Bali Hai.

Além da conversa com as mais de 50 pessoas envolvidas no funcionamento das três casas, a gerência de Içara também anunciou as melhorias na danceteria de Içara. Quem passa pelo Acesso Sul já pode ver parte das obras. O acesso dos veículos aos estacionamentos está sendo pavimentado. Dentro da casa, a novidade ficará por conta de pequenos detalhes como a melhoria nos banheiros.

Neste mês de dezembro, a filial de Garopaba também vai abrir as portas para o verão. O funcionamento começa no próximo dia 27. Nesta mesma data, a marca Bali Hai vai estrear outra danceteria com a participação do empresário de Içara, Rogério Giassi. Desta vez o público serão os veranistas de Atlântida, no Rio Grande do Sul.

Na região Norte de Santa Catarina, a temporada 2008/2009 começa mais cedo. Em Porto Belo, a boate já abriu no último fim de semana. Em Piçarras, começa a funcionar no próximo dia 13.