logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Budny inaugura unidade com festa

Compartilhar:

Antes de ser ocupado por tratores, o pátio nova unidade da Budny foi preenchido por trabalhadores, fornecedores, autoridades e convidados especiais na noite desta sexta-feira, dia 30. Além de marcar a inauguração das linhas de montagem, foi assinado também a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica até a empresa em Vila São José. Em quase um quilômetro de estrada serão investidos mais de R$ 200 mil.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Confira momentos especiais da festividade
30/11/2012 » Budny apresenta unidade de tratores


"Quanto o governador Raimundo Colombo estava na China e colocou que buscava a primeira fábrica de tratores para Santa Catarina, não sabia ele, nem eu, que já tínhamos em Içara", revela o vice-governador Eduardo Moreira. "A nossa cidade está orgulhosa, pois toda Santa Catarina volta os olhares para nós", coloca o prefeito Gentil Da Luz.

"Para mim é um orgulho este dia de festa. É um orgulho também para toda Santa Catarina, a região e em especial para Içara", comemora o empresário Luiz Carlos Budny. O ato teve a participação também dos deputados estaduais Adilor Guglielmi (PSDB) e Manoel Motta (PMDB), dos deputados federais Jorge Boeira (PSD) e Ronaldo Benedet (PMDB), o senador Casildo Maldaner (PMDB), secretário-adjunto de Saúde em Santa Catarina Acélio Casagrande, secretária da Justiça e Cidadania Ada De Luca e o secretário de Desenvolvimento Regional Luiz Fernando Cardoso.

"O estado é o berço do empreendedorismo. São empresas como Budny que orgulham os içarenses, catarinenses e o país. Além disso, a empresa tem como objetivo agregar qualidade no processo de Produção Familiar Agrícola. O Governo Federal tem um olhar diferenciado para o setor empresarial e novas medidas serão anunciadas visando ao fortalecimento da economia interna", afirma a ministra de Relações Institucionais Ideli Salvatti. Ela também foi convidada, entretanto, não pôde estar presente devido as negociações do Governo Federal para a partilha dos royalties do petróleo.

Confira mais imagens