logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Budny quintuplicará montagem de tratores

Compartilhar:

A Budny quer abocanhar ainda mais o mercado agrícola nacional e para isso anuncia investimentos. O produto principal será a montagem de tratores. Atualmente a empresa finaliza uma unidade por dia. Mas este número deve ser ampliado em até cinco vezes a partir de agosto. Isto porque uma nova estrutura será inaugurada em Içara.

Conforme o empresário Carlos Budny, esta nova etapa vai abrir cerca de 50 empregos diretos e a perspectiva é que possa atingir até 100 postos de trabalho num futuro breve. Aos interessados, o preenchimento dos currículos pode ser feito pelo endereço www.budny.com.br. "Já iniciamos o processo de seleção", adianta. "Estamos investindo na produção de tecnologia. Acredito que isto vai atrair outras empresas também para a região", adianta.

Os investimentos da Budny não ficarão restritos ao prédio próximo da SC-444, em Vila São José. A linha de produção de equipamentos agrícolas será atualizada também em Linha Zilli. A empresa içarense criada em 1990 atua no setor agrícola, leiteiro, aviário, fumageiro, além de fundidos e usinados. Atualmente são 400 trabalhadores e quase 5 mil empregos fomentados indiretamente.