logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Casan deixa audiência sob vaias

Compartilhar:

O Salão Paroquial de Içara recebeu na noite desta quarta-feira a Audiência Pública proposta pelo presidente do Legislativo, Acirton Costa. Mas o debate sobre a gestão compartilhada entre Samae e Casan não ocorreu como previsto. É que, vaiado, o presidente da companhia catarinense, Walmor De Luca, saiu ainda durante a apresentação das autoridades. Negou-se a compor a mesa do evento com um simples sinal de negativo ao convite. “Quem perdeu com a falta desse debate foi a cidade”, explica o diretor do Samae, Paulo Preis Neto.

Conteúdo relacionado:
30/06/2010 » Gestão teria que ser licitada
30/06/2010 » Casan retira proposta para gestão
08/10/2009 » Casan poderá dobrar sanemaento


A noite nebulosa serviu para demonstrar a indignação de diferentes entidades, não apenas com os protestos sonoros, mas também com faixas e cartazes. Rejeitado na cidade natal, o içarense que chefia a Casan deixou a representação da empresa com o superintendente regional, Vilmar Tadeu Bonetti. “O que posso dizer é boa sorte para o Samae de Içara”, relatou.

Em relação ao fornecimento de água tratada, Vilmar destaca a necessidade agora de uma negociação. Conforme ele, será preciso programar futuros investimentos em adutoras para não comprometer o fornecimento da cidade. “Tudo dependerá da disponibilidade de recursos da Casan”, explica.