Canal Içara

Canal Içara

16 de setembro de 2019 - 09:23
Economia » Leitor Repórter
Casan é notificada por problemas em Içara
28/03/2016 às 17:00 | leitor-repórter Rodrigo Andrade
Rodrigo Andrade [leitor-repórter]
Representantes da Construtora Setep, da Casan e da Prefeitura deverão se reunir ainda nesta semana para discutir os constantes rompimentos de adutoras e canalizações na cidade. “Notificamos a distribuidora na última semana. O que nos apresentaram é que o problema decorre principalmente da movimentação do solo nas obras de pavimentação. O maior transtorno está nos bairros Aurora e Presidente Vargas, onde há mais frentes de trabalho”, indica o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

“No último mês também tivemos problemas de desabastecimento. Agora não falta água, mas está marrom”, também reclama o morador do Raichaski, Rodrigo Andrade. “Pela manhã uma máquina da Setep atingiu a rede na Rua Tanara Monteiro de Oliveira. Por isso houve a necessidade de corte. Além da terra que pode ter entrado no incidente, as partículas que ficam no cano decantam com a tubulação seca e com a religação provocam a turbidez”, contrapõe o chefe da agência da Casan de Içara, Acioni da Silva.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas