logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Casan oferece desconto de até 100% nos juros

Compartilhar:

Até o dia 28 de dezembro os clientes da Casan poderão parcelar os débitos em até 24 meses com isenção de até 100% nos juros. As solicitações devem ser formalizadas presencialmente, em uma das agências da companhia. “Queremos facilitar a vida de quem pretende colocar em dia a fatura de água antes da virada do ano, época em que os trabalhadores recebem o 13º salário”, explica a diretora Comercial Janaina Guesser Prazeres.

“O objetivo é incentivar e facilitar negociações entre devedores e a Companhia, recuperando débitos, evitando ações judiciais de cobrança e religando a água”, complementa. Para o parcelamento dos débitos em 24 vezes a entrada mínima deverá ser de 10% do valor da dívida. As parcelas serão atualizadas pelo IPCA.

O programa isentará a cobrança de juros em 100% para parcelamento até 12 parcelas; 90% para parcelamentos de 13 a 24 parcelas. No caso de reparcelamento de débitos, o limite máximo será também de 24 parcelas, mas com entrada de pelo menos 20% do valor da dívida. Os juros terão descontos de até 100%. Mas atenção: as negociações são válidas para faturas vencidas até 30/06/2018.