logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL abre o Natal, Doce Natal com a chegada do Papai Noel no domingo

Compartilhar:

Içara está em contagem regressiva. A chave da cidade será entregue pela Câmara de Dirigentes Lojistas ao bom velhinho no lançamento do Natal, Doce Natal neste próximo domingo, dia 25. Além da chegada do Papai Noel às 20h30 na Praça da Matriz São Donato, a abertura terá também a inauguração das luzes pela Prefeitura Municipal.

“Além de fomentar o comércio local, a nossa proposta é mostrar novos potenciais da cidade. Içara é uma cidade doce, mas não é só pelo mel. Temos as delícias da agricultura familiar, as melancias, biscoitos, panetones, picolés e muitos outros itens produzidos na cidade e comercializados em toda a região”, indica o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

A programação elaborada em conjunto com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes para dezembro terá também a apresentação dos talentos da cidade na praça e até um show nacional, dia 14, no lançamento do clipe da banda Padresitos com Landau. Já no dia 29 ocorrerá então o sorteio de um Fiat Mobi na promoção Içara e Você de Carro Zero Quilômetro.