logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL aprova compra do pátio da Vectra

Compartilhar:

A transformação do espaço da antiga Vectra em uma rodoviária regional e a na sede de alguns setores da prefeitura pode ser fundamental para preparar e planejar o município. Essa é a opinião da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara, que se mostrou favorável a aquisição do imóvel pela Prefeitura Municipal. O encontro com o prefeito Gentil Da Luz foi realizado em um café, na manhã desta segunda-feira, dia 9.

Acesse:
» Prefeitura pode comprar Vectra
» Vectra deverá ser parcelada
» Coopervectra paralisa a produção

Na visão de Jader Ednei de Souza, presidente da entidade, se houver recursos financeiros viabilizados pelo Governo do Estado, o local é estratégico e poderá ser muito bem utilizado pela administração. O Diretor de Distrito da CDL, Dionísio Cardoso, considerou que esse pode ser o primeiro passo de um grande projeto para a cidade.

A proposta da aquisição dos 14 hectares da Vectra não foi o único assunto discutido nesta manhã. No encontro, ficou definido que cada entidade irá indicar um representante para integrar a comitiva da prefeitura na audiência com o governador Luiz Henrique da Silveira, no dia 26 de março, quando será solicitada a verba para a compra do local. A ideia faz parte do projeto “Içara Rumo ao 50 anos”.