logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL de Içara lança o Sábado Total

Compartilhar:

O “Sábado Total - um dia inteiro pra você comprar tudo o que você quiser", foi lançada hoje, 09 de julho, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara. A campanha foi apresentada em um café da manhã. Ela promoverá a abertura do comércio ampliado no segundo sábado do mês ou no sábado que antecede as datas comemorativas. A iniciativa começa neste sábado, dia 12 de julho, das 8h as 12 e das 13h30 às 17h.

O objetivo é oportunizar aos consumidores e empresários as compras e o lazer com mais tempo, em um dia inteiro. A estimativa de incremento da CDL é de 5% nas vendas. “Com as promoções e produtos diferenciados que serão oferecidas pelos lojistas, com certeza iremos atrair ainda mais consumidores do município e de outras cidades da região, que já compram aqui, para prestigiar nosso forte e variado comércio”, explica diretor da CDL Agilmar Viana.


Atrações na praça

Várias brincadeiras serão oferecidas para as crianças como trenzinho da alegria, cama elástica e balão pula-pula. “Nossa idéia é trazer sempre atrações criativas para agregar e oferecer momentos de alegria para todos, fazendo com que as pessoas prestigiem os eventos”, comenta a Diretora da CDL Mulher, Susana Viana de Souza.