logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL define horários para o Natal 2015

Compartilhar:

As lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara iniciarão o horário especial de Natal com atendimento até às 17h no dia 5 de dezembro. A partir do dia 7 o funcionamento acontecerá até às 20h. Já no dia 14 o expediente será prolongado até às 22h. Nos dois domingos antes da festividade o comércio atenderá também das 17h às 22h.

A programação festiva, por vez, iniciará com a iluminação da Praça João Goulart e a Rua Marcos Rovaris no dia 7. No dia 10 a cidade receberá Papai Noel após um desfile em carro aberto e acontecerá também a inauguração das luzes na Rua Vitória, na Praça da Juventude Fernando Pacheco, Praça do Imigrante, Praça Santos Silvestre, além da Praça da Matriz.

“Vamos ter uma série de atrações toda semana. Queremos fechar 2015 de forma positiva já que o ano foi bem difícil para os lojistas”, aponta o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido. "vamos trabalhar para que o final de ano possa apresentar resultados compensadores", acrescenta o presidente da Federação das CDLs de Santa Catarina, Ivan Roberto Tauffer.