logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CEF cadastrará atingidos por vendaval

Compartilhar:

Inicia já na quarta-feira o cadastramento das famílias atingidas pelo vendaval ocorrido em novembro do último ano. O procedimento será realizado no Salão da Fundação Assistencial de Içara (FAI), na Praça do Imigrante, das 9 às 16h. E, terá como finalidade a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Para o atendimento, serão destacadas cerca de 20 pessoas entre servidores da Prefeitura Municipal e da Caixa Econômica Federal.

Conteúdo relacionado:
20/11/2009 » Prejuízos ultrapassam R$ 550 mil
19/11/2009 » Içara decreta Situação de Emergência
Multimídia » Conferir galeria de imagens dos estragos em Içara!


A expectativa é que mais de 5 mil pessoas requeiram os valores. Para efetuar o registro, os moradores dos bairros atingidos (veja a lista abaixo) devem portar o formulário disponível no site da Prefeitura (www.icara.sc.gov.br), no Paço Municipal, nas Unidades Básicas de Saúde e Câmara Municipal. Além disso, será preciso apresentar um comprovante de residência. Só não poderão retirar o dinheiro os trabalhadores que já sacaram o benefício em 2009.

BAIRROS: Na área urbana, poderão utilizar o Fundo de Garantia os trabalhadores residentes nos bairros Aurora, Balneário Rincão, Barra Velha, Barracão, Barreira, Centro, Cristo Rei, Esplanada, Jaqueline, Jardim Elizabete, Jardim Silvana, Lagoa dos Freitas, Liri, Loteamento Antônio Lima, Marili, Nossa Senhora de Fátima, Pedreira, Presidente Vargas, Raichaski e Vila Nova. Já na área rural, as localidades são Coqueiros, Esperança, Linha Pascoaline e Segunda Linha.