Canal Içara

Canal Içara

16 de junho de 2019 - 22:20
Economia »
Cemitério cheio no Dia de Finados
02/11/2008 às 13:24 | Lucas Lemos
Neste domingo, dia 2, os cemitérios de Içara não recebem somente flores em homenagem aos finados. No Centro, por exemplo, comerciantes ambulantes aproveitam o movimento para a comercialização de diversos produtos.

Além de alimentos, como crepes, salgadinhos e sorvete, os ambulantes têm artesanatos religiosos e flores, sendo os crisântemos os mais procurados.

Ainda sobre a estrutura disponível neste dia de homenagens, a falta de lixeiras tornou as divisas do terreno municipal em um verdadeiro entulho. As flores recolhidas durante a semana estão em sua maioria amontoadas no fundo do cemitério.

Em relação aos estacionamentos no Centro, há vagas disponíveis atrás da capela mortuária. Mas, por ser escondida, não tem a preferência dos motoristas. No início da tarde deste domingo, a maioria dos veículos estavam ocupando parte da avenida em frente ao cemitério.


MISSA É TRANSFERIDA PARA A CAPELA MORTUÁRIA

Por falta de capacidade para comportar os fiéis, a primeira missa realizada no Cemitério Central foi transferida para a capela mortuária. A segunda cerimônia religiosa deve ser a tarde, às 16h.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas