logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Comércio abre em horário especial

Compartilhar:

Em plena Festa de São Donato, o comércio de Içara vai abrir em horário especial neste sábado, dia 10. Com a extensão no funcionamento das lojas, a espectativa da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) é ampliar o movimento para o Dia dos Pais.

O Sábado Total será das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 17h30. “É esperado um movimento maior do que no ano passado, que foi de 3%”, afirma o presidente da CDL, Jader Ednei de Souza. Segundo ele, a expectativa para este ano é de um encremento de quase 6% nas vendas para o Dia dos Pais.

No Sábado Total, a CDL divulgou que o movimento cresceu 30% em relação ao mesmo período do último ano. A base de cálculo é o número de consultas realizadas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

No comércio, os atrativos para que a meta seja alcançada está nos preços. Roupas e artigos para presentes podem ser encontrados com até 10% de desconto. Além disso, a organização da Festa de São Donato calcula que neste fim de semana cerca de 50 mil pessoas passarão pelo Centro de Içara.