logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Comércio de Içara terá palestra com foco no atendimento na próxima semana

Compartilhar:

Atender, vender e fidelizar clientes será o tema da nova capacitação oferecida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara em parceria com a FCDL e o Sindilojas na próxima quinta-feira, dia 25. A palestra - alusiva ao mês do comerciante - acontecerá no auditório do Edifício London Office, a partir das 19h, com o coach Renato Schulz Júnior. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita pelas empresas associadas, limitadas a 40 vagas, pelo telefone (48) 3045-0698.

Renato é presidente da AT Brasil, de Forquilhinha, gestor de vendas, fundador da Vida Desenvolvimento Comportamental e coach motivacional com formação internacional pelo Instituto Hollus. Segundo ele, a proposta da capacitação para comerciantes e comerciários é trabalhar juntos para a humanização do atendimento e consequentemente a fidelização do cliente no varejo local.

“Mais do que oferecer uma grande promoção, com o sorteio de um carro zero quilômetro em dezembro, queremos proporcionar aos clientes uma experiência positiva sempre que optarem pelo comércio local de nossa cidade. A qualidade do atendimento impacta no desejo de retorno, aumenta a circulação de recursos e consequente possibilita a geração de mais empregos”, completa o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.