logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Concessionária da Mercedes projeta 60 vagas em Içara

Compartilhar:

O Grupo Ingá Veículos vai atuar em Içara a partir de 24 de maio com a concessionária Mercedes Benz. A empresa com mais de 20 mil metros de área total e três mil metros de área construída será a maior dos três estados do Sul. A expectativa é que o funcionamento na margem da BR-101 entre as comunidades de Barracão e Poço Três gere 60 empregos diretos.

“Algumas vagas que exigiam qualificação técnica especifica já foram preenchidas. Mas ainda há oportunidade para vagas de escritório. As inscrições podem ser feitas por meio do site da Ingá ou no próprio local”, informa o gerente de vendas Selmar Lago. “A revenda localizada em Içara será idêntica as encontradas na Alemanha”, explica o gerente de pós-vendas, Haroldo Pires.

“Içara está no radar das empresas. Com localização estratégica, nossa cidade estará sempre de portas abertas para receber fomentadores de emprego e renda. O mês de abril foi marcado pelo Santuário, maio será para as boas-vindas à Ingá e em junho, para o Fort Atacadista”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.