logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Conselho Fiscal da Cooperaliança define coordenação

Compartilhar:

Os membros do novo Conselho Fiscal da Cooperaliança tiveram a primeira reunião do exercício realizada nesta quarta-feira, dia 18. O encontro definiu funções, norteou as atividades que serão efetuadas ao longo do ano e serviu para que os integrantes tomassem conhecimento da gestão. A coordenação ficará com a responsabilidade de Eduardo Zacarias enquanto Jucélia Melo Cardoso será a secretária.

“Vamos atuar em conjunto, visando melhorias em benefício dos mais de 37 mil associados que hoje existem na área de abrangência da Aliança. Queremos fiscalizar tudo que envolve a cooperativa de forma transparente e assim ajudar com ideias e ações para auxiliar o andamento dos trabalhos”, elenca o coordenador. “Toda a administração e equipes setoriais estarão a disposição para colaborar com a fiscalização dos serviços” ressalta o presidente da Cooperaliança, Jorge Rodrigues.

Além da coordenação e secretaria o conselho conta também com os membros Jucemar Vargas, Edileusa Biff Da Rolt Prudêncio, Natália dos Reis Dagostim e André Mazzuchello Jucoski. O grupo foi eleito com mais de 80% dos votos em Assembleia Geral Ordinária (AGO). Foram ao todo 2.244 votos.