logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança amplia expediente no Rincão

Compartilhar:

Para a demanda de quase 25% a mais de atendimentos devido a temporada de verão, a Cooperaliança ampliará o atendimento. O acréscimo nos expedientes ocorrerá aos sábados, quando a unidade no Balneário Rincão terá funcionamento também das 8 às 12h e das 14 às 16h. Já de segunda a sexta-feira, seguirá das 7h45 às 12h e das 13h30 às 18h.

Conteúdo relacionado:
15/11/2010 » Mais energia para dar conta do verão


“Os veranistas chegam ao Balneário e se deparam com as casas sem energia. De imediato, eles procuram a empresa para acertar as faturas e pedir a religação. Isso já é rotina no final do ano”, explica a gerente comercial Vera Da Luz Mattioa. Ainda segundo ela, os atendimentos aumentam não só no posto do Balneário Rincão, mas também no Centro de Atendimento da sede Içara, além do tele-atendimento (0800-484040).

“Muitas pessoas nos procuram para acertar suas faturas. A Cooperaliança não realiza mais a cobrança, mas disponibiliza o posto para um terceiro fazer”, destaca a gerente do Departamento Financeiro, Valdirene Cardoso. "Atender bem essas pessoas é a mesma coisa que convidar, a cada verão, novas pessoas para estarem em nossa região", considera o presidente da cooperativa, Pedro Deonízio Gabriel.