logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança completa 45 anos

Compartilhar:

A Cooperativa Aliança, Cooperaliança, comemora nesta terça-feira, dia 4 de novembro, exatos 45 anos existência. Para deixar quem passa pela empresa contagiado com o clima do aniversário, balões, em verde e amarelo - que são as cores do Cooperativismo - foram colocados na fachada da empresa.

Acesse:
» Cooperaliança reúne colaboradores
» Imagens do Dia da Pátria!

As mesas de atendimento ao associado e consumidor, e toda a parte interna da empresa, também ganharam um colorido especial. “Tudo isso é muito importante, pois traz um ambiente harmonioso e alegre, e enfatiza o espírito de confraternização, de festa e de união que é a realidade da empresa”, comenta a atendente comercial Ana Paula Cardoso.

Na campanha publicitária, lançada para a ocasião, funcionários formam os números 4 e 5, na intenção de mostrar ao público-alvo a cara da Aliança. O anúncio já foi veiculado nos jornais de Criciúma. Em Içara, a mesma arte deverá tomar conta de uma página inteira do Agora e do Gazeta.


EM CONTAGEM REGRESSIVA

Durante a última semana foi realizada a contagem regressiva, primeiro para que os funcionários estivessem atentos à data, segundo, para que eles passassem ao associado o entusiasmo de se comemorar o 45° aniversário. “São 45 anos distribuindo algo que é matéria prima do desenvolvimento. Hoje em dia se utiliza energia pra tudo e quando ela, por algum motivo falta, já sentimos a falta rapidamente. Quase não dá pra viver sem energia e aí está o motivo da importância da Cooperaliança", declara o presidente da Cooperaliança, Pedro Deonízio Gabriel.

Embora a data seja comemorada hoje, durante o ano inteiro projetos foram realizados trabalhando a idéia de aniversário. Como a abertura oficial da comemoração, realizada no dia 1 de maio, durante a festa do trabalhador. A intenção era de resgatar a história da Cooperativa através dos antigos funcionários e deixar na mão dos novos a responsabilidade de dar continuidade na relação de cumplicidade com o associado e consumidor que foi sendo criada ao longo dos anos.

O mais recente projeto foi o desfile cívico, realizado no dia 7 de setembro. A empresa aproveitou a data para levar às ruas a história da empresa representada por três fases, o passado de orgulho, o presente de sucesso, e um futuro promissor.


COOPERATIVA É A QUE MAIS EVOLUI NO BRASIL

Um motivo a mais para a comemoração foi receber, mais uma vez, o Prêmio Eletricidade 2008, um ranking das melhores distribuidoras brasileiras, elaborado pela revista Eletricidade Moderna. No grupo 3, que é de empresas com menos de 40 mil consumidores, a Cooperaliança ficou com o prêmio de maior evolução nacional. Para tal resultado a Revista utilizou dados que vão de desde operacionais aos dados de comercialização. Na nota geral a cooperativa içarense ficou com 4,95% de evolução, e pela terceira vez é dona do prêmio nacional.

Nos próximos dias, ainda em clima de comemoração, a Cooperaliança vai inaugurar a reforma do Centro de Atendimento ao Associado e Consumidor.