logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança debate metodologias em Brasília

Compartilhar:

A Cooperaliança fez parte do Encontro Nacional do Sistema Infracoop nesta quinta-feira, dia 22. O evento com a participação do gerente administrativo Reginaldo de Jesus e do contador Daniel Vieira discutiu em Brasília questões de metodologia para revisões futuras, estrutura de tarifas e outros itens.

“Somos a única cooperativa concessionária do país, o que nos destaca nesse evento que reúne as demais permissionárias brasileiras. O encontro tratou de detalhes que precisamos acompanhar de perto para que o nosso consumidor nas próximas revisões tarifárias, seja contemplado com valores ainda mais baixos e consequentemente esteja entre as primeiras mais baratas de todo o Brasil”, aponta o gerente.

A revisão da Aliança é realizada todo mês de agosto. “Devido ao enquadramento, referente aos descontos tarifários, junto as cooperativas permissionárias, conseguimos ter uma redução significativa e agora, precisamos estar sempre atualizados referente às mudanças da legislação do setor para atender todos da melhor forma”, finaliza Daniel.