logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança é finalista do prêmio Iasc

Compartilhar:

A Cooperaliança está entre as três finalistas da categoria Sul/Sudeste de 30 até 400 mil unidades consumidoras no Prêmio Iasc 2018. Pelo Índice Aneel de Satisfação do Consumidor também concorrem a Companhia Jaguari de Energia (CPFL Santa Cruz) e DME Distribuição SA. Ambas foram bem avaliadas na percepção dos consumidores residenciais entre setembro e dezembro de 2018.

“É gratificante ver que o trabalho feito até aqui está rendendo frutos e segue bem no conceito dos nossos consumidores. Saber que somos avaliados positivamente por aqueles que são o combustível do nosso trabalho nos impulsiona ainda mais”, aponta o presidente, Reginaldo de Jesus, o Dedê. “Será a segunda vez que estaremos participando do evento e concorrendo entre as melhores na categoria, o que mostra que estamos no caminho certo”, ressalta.

Ao todo, 23.446 consumidores foram entrevistados de forma presencial domiciliar em 608 municípios atendidos pelas 92 distribuidoras, das quais 54 concessionárias e 38 permissionárias. Dentro da concessão da Aliança responderam o questionário 108 pessoas no Balneário Rincão, 105 em Içara, 29 no município de Jaguaruna e oito em Araranguá. A cerimônia de premiação será às 16h de 25 de fevereiro em Brasília.