logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança lança edital para eleição em janeiro

Compartilhar:

A Cooperaliança terá eleições gerais no próximo dia 26. A data foi divulgada oficialmente nessa sexta-feira, 4, com o lançamento do edital. Os associados escolherão o Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Delegados da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina. Conforme o presidente Jorge Rodrigues, a assembleia - com início no dia 25 - será uma oportunidade também para apresentar tudo o que foi feito e deve ser realizado ao longo dos próximos anos.

“Foram seis anos de serviço e dedicação pela cooperativa, que hoje é uma das referências na região, estado e país. Acredito que desempenhamos um bom papel na excussão das atividades. Não podemos deixar de destacar o valor da tarifa, que foi uma das nossas grandes conquistas e se posiciona como a sexta mais barata do Brasil. A partir da data deixarei o cargo com a sensação de dever cumprido e com a certeza que de junto com todos os nossos colaboradores e conselheiros prestamos um bom serviço à comunidade”, enaltece.

Além da eleição das 8h às 17h no sábado, a AGO terá a partir das 17h de sexta-feira a apresentação relatório da gestão; balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras; a leitura do parecer do Conselho Fiscal; fixação do pró-labore dos conselheiros e delegados; plano de investimentos; aplicação do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social; além da alienação de três veículos. Toda a assembleia ocorrerá na Escola Professora Salete Scotti dos Santos.