logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cristalcopos entrega reforma do centro infantil Branca de Neve

Compartilhar:

A partir de 2018, os mais 90 alunos que frequentarão o Centro de Educação Infantil Branca de Neve, no loteamento Ana Eliza, encontrarão uma estrutura mais espaçosa e revitalizada. O investimento da CristalCopos foi realizado em contrapartida a concessão de área destinada a ampliação da empresa. Além da ampliação da sala da direção/professores, a obra contou com reparos no muro, pintura, recuperação de janelas, revisão da cobertura em telha fibrocimento e instalação hidrosanitárias.

De acordo com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia Gerusa Bolsoni, o valor total do investimento foi de R$ 90 mil. “No ano passado tivemos uma emergência com danos graves no telhado do CEI Aquarela, no Jardim Silvana, e mediante autorização da empresa, dividimos o valor. Dessa forma ficou R$ 45.412 para o CEI do Ana Eliza e o restante para o do Jardim Silvana. Agradecemos imensamente ao grupo CristalCopos pela parceria e apoio”, coloca.

“Nós temos ainda mais ideias para melhorar o CEI do bairro onde estamos inseridos, mas com certeza oportunidades não faltarão. Nossa empresa estará sempre de portas abertas para auxiliar no crescimento de Içara”, destaca o presidente da CristalCopos, Anselmo Freitas. “É a união do público e do privado para o bem comum. O objetivo da prefeitura é melhorar a qualidade de vida das pessoas, e esse também é o objetivo das empresas. Que essa parceria possa continuar”, pontua o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (PMDB).