Canal Içara

Canal Içara

17 de junho de 2019 - 16:09
Economia »
Desenvolvimento Econômico de Iporã do Oeste é apresentado para içarenses
02/05/2019 às 21:36 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O programa de Desenvolvimento Econômico Local da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina foi conhecido na prática em Iporã do Oeste nesta quinta-feira, dia 2. A visita do vice-presidente da Facisc no Extremo Sul, Filipe Pavei, ocorreu junto com o vereador Alex Ferreira Michels (PSD), motivados pela proposta de implantar o modelo também em Içara.

"Conseguimos ver como o DEL foi um divisor de águas. É a possibilidade de a sociedade fazer parte da tomada de decisões em uma governança ainda mais democrática", indica Alex. "O próximo passo agora será trazer a Facisc para apresentar o modelo em Içara, envolver as entidades para depois chamar o Poder Público", indica.

A plataforma desenvolvida pela Facisc insere como matrizes para a competitividade a infraestrutura; o ecossistema institucional; recursos humanos; o empresariado e o governo local. A apresentação aos içarenses foi realizada pelo vice-prefeito, responsável pela implantação em Iporã do Oeste, Alexandre Ruscheinsky (PSDB), e o presidente da Aciio, Mario Klamt.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas