Canal Içara

Canal Içara

15 de junho de 2019 - 19:44
Economia »
Empreendedores utilizam vivências coletivas para treinamento de aptidões
01/12/2018 às 17:02 | Redação | com a colaboração de Lucas Lemos, da Inoova Comunicação
Lucas Lemos [Inoova Comunicação]
Empreendedores tiveram a oportunidade de colocar em prática algumas das aptidões que desenvolveram em um ano cheio de inovações e capacitações. A prática foi fomentada no encerramento da agenda da Associação Empresarial de Içara em 2018 com provas coletivas neste sábado, dia 1. Os desafios na margem da Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão, demonstraram a importância da organização, liderança, comunicação e ainda da resiliência.

“Todos que se permitem ao aprendizado tornam-se muito maiores do que antes. Mais do que um momento de treinamento, o encerramento foi também uma confraternização de fim de ano e uma oportunidade de exercer a solidariedade. Agradecemos todos que participaram das atividades e que contribuíram indiretamente com a doação de alimentos para pessoas que precisam dessa ajuda”, indica o presidente Ramiro Cardoso.

“Com as dinâmicas podemos observar onde erramos, acertamos e ainda percebermos a importância de valorizar ainda mais as pessoas”, resume a assistente de atendimento Sinara dos Santos Tomé. “A metodologia consiste em transformar competências em dinâmicas de grupo e consequentemente em lições que servem para a vida”, completa o executivo de desenvolvimento humano-organizacional da Meta Treinamento Corporativo, Rodrigo Goulart.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas