logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empreendedorismo na Era Trump

Compartilhar:

Recentemente conclui a leitura do livro “Nós queremos que você fique rico”, uma obra prima escrita por Donald Trump, bilionário e atual presidente dos EUA, além do também bilionário e autor do best-seller Pai Rico Pai Pobre, Robert Kiyosaki. O livro foi escrito aproximadamente há 10 anos, porém, durante a leitura você tem o sentimento que escrevem há apenas um mês, tamanha a visão que esses dois ícones do cenário mundial tinham sobre o futuro da economia.

Para as pessoas que, assim como eu, vivem os desafios do empreendedorismo, sabem que iniciamos uma nova era mundial influenciada pela filosofia americana. Os EUA nos ensinarão a fazer da política uma ferramenta de alavancagem para um país. Robert Kiyosaki surpreende com o incentivo e apoio incondicional ao empreendedorismo através do consagrado Quadrante Financeiro nos revelando caminhos para nos tornarmos donos de negócios.

Na visão de Donald Trump, é preciso incentivar as empresas, educar as pessoas a dependerem menos do Estado e desta maneira despertar novos empreendedores. Sobre o governo de Trump, posso dizer que será como a construção de um de seus imóveis, irá gerar um transtorno inicial até ter uma fundação consolidada, depois crescerá gradativamente até atingir o céu, entre críticas e apoios; sendo que ao final todos ficarão encantados pela grandiosidade de mais uma marca chamada Trump.