Jornal Gazeta
Economia | 04/02/2016 | 08:00
Empresária aposta no aluguel para festas
Especial do Jornal Gazeta
Compartilhar:
Depois que a filha nasceu, a auxiliar-administrativa Claudia Aparecida Heckler Oliveira pensou em abrir o próprio negócio. Sem ao menos saber o que fazer, uma coisa tinha certeza, não gostaria de ter que sair para trabalhar e deixar Sofia, hoje com dois anos aos cuidados de outra pessoa. E a ideia surgiu após a festa de um aninho da pequena, quando Claudia resolveu comprar alguns materiais para ela mesma organizar o aniversário.
“A decoração teve como tema a gatinha Marie. Montei o painel, adquiri algumas peças no estilo provençal, também comprei o painel de balão, além de outras coisas. Ficou muito bonito. Minha comadre trabalha nos Estados Unidos com decoração e me incentivou a decorar festas aqui, mas com a Sofia pequena não daria. Foi ai que pensei em outra coisa: alugar as peças e o próprio cliente fazer a sua decoração”, conta Claudia.
“A própria pessoa fazer a decoração de uma festa fica bem mais em conta, em torno de R$ 300 a R$ 380. E eu fico supercontente em ver a criatividade das pessoas”, acrescenta. São aproximadamente seis alugueis por final de semana, para festas infantis, 15 anos, noivado, chá de bebê e outra ocasiões. “Agreguei painel com cortina e balão, toalhas de mesa, bandejas, peças em estilo demolição”, ressalta.
“No começo eu não tinha como fazer a entrega, agora compramos um reboque e entregamos e no final de cada festa vamos buscar. Eu deixo o painel colocado e a cliente coloca os balões”, informa Claudia. Alguns dos trabalhos estão disponíveis em na fanpage Decore Você. “Pretendo em breve construir um espaço maior para poder ter mais novidades”, garante.


.png)


.png)






































