logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empresário cria Info X para serviços on-site

Compartilhar:

“Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça”. A frase do cineasta Glauber Rocha - que virou lema mundial na década de 70 - poderia ser facilmente adaptada ao mais novo empresário do ramo de tecnologia de Içara, proprietário da Info X, Diego Dagostin. “A vontade já vem de anos. Comecei a amadurecer essa ideia depois que retornei de um período morando em Londres. Sempre trabalhei no ramo da informática e, como a maioria das pessoas, sempre pensei em ter meu próprio negócio”, inicia.

Como seria de esperar, um dos principais entraves para dar o primeiro passo foi o receio de que algo desse errado ou saísse do controle. “Como todo ser humano, tinha medo e não me permitia prosseguir, talvez um pouco pelo ramo de atuação estar saturado em Içara”, continuou, deixando claro que o projeto avançou a partir de uma pesquisa de mercado que revelou algumas carências nos serviços, apesar do grande número de lojas de informática.

“Percebi logo de imediato que algumas pessoas e até mesmo a maioria das empresas que eu visitei precisavam de prioridade no atendimento on-site (no local). Então meu foco será sempre o pronto atendimento ao cliente empresarial, levando em consideração que hoje em dia a maioria das empresas depende da tecnologia para a fluidez de seus negócios. Esse será o caminho: velocidade na resposta ao cliente, seja empresa ou pessoa”, revela.

Sediada no bairro Jardim Elizabete, a Info X utilizará o sistema Leva & Traz durante o horário comercial. Na situação em que o cliente levar o equipamento até a loja, não será cobrado valor adicional de serviço. A entrega para os clientes do Centro e dos bairros próximos de Içara será gratuita. “Além de Içara, atendemos também Criciúma e região”, finaliza Diego. A inauguração acontecerá na segunda-feira, dia 15.