logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empresas de Içara expõem na Casa Pronta

Compartilhar:

Empresas de Içara estão dentre os 220 expositores na Feira CasaPronta em Criciúma. O evento no Centro de Eventos José Ijair Conti tem a participação da Ziff Colchões, Cegaza Tijolos e Telhas, Imobiliária Nova Terra, Bee Tecnologia, Içara Brindes, além das Lojas De Luca Móveis. O funcionamento iniciado na última quarta-feira encerra ás 19h deste domingo, dia 19. A entrada custa R$ 5.

Na quinta participação, uma das apostas das Lojas De Luca agora é o mobiliário colorido. “Onde tem madeira, pode-se acrescentar cores vibrantes. Dá um ar muito mais alegre ao ambiente”, aponta o gerente Paulo Roberto Brígido. “Trabalhamos em parceria com oito empresas, desde o Rio Grande do Sul até o Oeste catarinense, no intuito de trazer para cá opções diferenciadas e de qualidade”, completa.

“Desde a primeira edição a nossa preocupação foi esta, de trazer diferentes opções ao público. Todo mundo tem o sonho e o desejo de comprar uma casa, de mobiliá-la conforme o seu gosto, de ter alternativas à decoração. E isso certamente será encontrado na CasaPronta”, avalia a organizadora Jaqueline Backes.