logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empresas içarenses serão homenageadas com troféu O Empreendedor

Compartilhar:

Indústria, comércio, agricultores e contadores estão entre os seguimentos contemplados pelo troféu O Empreendedor. O evento promovido pelo Governo Municipal reunirá os vencedores no próximo dia 29, às 20h, no Rhóis Centro de Eventos, na comunidade de Segunda Linha. Além da premiação, será oferecido um jantar aos participantes.

“Nossos critérios foram baseados nas empresas que atingiram o maior índice de retorno no valor adicionado de ICMS em 2018. O crescimento do município nesse período foi de 15,5% e as empresas que apresentaram crescimento maior que esse percentual também serão premiadas”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido.

“Em razão das expansões das empresas estabelecidas na cidade, bem como aquelas que vêm de outros lugares para Içara, ampliando sua produção, que o município está em condições alcançar feitos como a meta do Ideb que foi superada, o destaque no esporte e em outros setores”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).