Canal Içara

Canal Içara

05 de agosto de 2020 - 02:11
Economia » 64ª Festa de São Donato
Esquadrias ganham textura de madeira
10/08/2014 às 10:53 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
As esquadrias em alumínio permitem maior durabilidade que a madeira. E atualmente podem apresentar estética semelhante, inclusive, com o alto relevo. Este é um dos atrativos da Becker apresentado na Feira da Indústria e Comércio. A empresa completa 27 anos em 2014 no bairro Vila Nova, de Içara, com atuação em toda a região, além de representação em Porto Alegre (RS). Pelo menos 21 modelos produzidos na cidade estão expostos no ginásio da Escola Estadual Professora Salete Scotti dos Santos.

“A esquadria amadeirada chegou esse ano. Dá para usar em qualquer abertura, grade, portões tanto internos ou externos. O benefício é a estética melhor adaptada aos imóveis. Facilita também a limpeza. Muitas pessoas chegam perto e passam a mão para ver se é madeira ou não. É um material pintado fora da cidade. Por isso é preciso um prazo de até 35 dias para a montagem. Em outras cores este prazo passa para 15 dias”, coloca o gerente de vendas, Jorge José Réus.

“As persianas automatizadas também são uma tendência. Elas fecham 100% a luminosidade. Geralmente são instaladas numa janela e na porta de um mesmo ambiente. É mais comum também em quartos com sacada. Mas serve para qualquer cômodo. O controle funciona em média a uns 25 metros de distância. Em janelas leva cerca de seis segundos para baixar. Em portas com cerca de 2,2 metros de altura, a média é de nove segundos”, complementa o encarregado de produção, Maicon Marcelo Cândido.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias