logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Farben mantém destaque no prêmio Top Móbile

Compartilhar:

A Farben é a segunda marca de tinta mais lembrada pela indústria moveleira do Brasil. A empresa recebeu o Top Móbile na noite de terça, dia 30. O prêmio foi concedido a partir de 920 entrevistas com fabricantes de móveis de vários portes de todo país. Desde 2006, a Farben está entre as três marcas mais lembradas do segmento e, desde 2015, mantém a segunda colocação no prêmio realizado pela revista Móbile.

"É uma conquista a partir de um conjunto de ações: inovação nos produtos e nos processos, investimento em qualidade e na manutenção dos padrões de qualidade, atendimento com produto no tempo que o cliente precisa e assistência técnica", avalia o gerente técnico-comercial Ilmar Broch. "Ter uma marca forte vai garantir sustentabilidade no futuro", ainda completa.

“Produzimos todos os tipos de tintas para revestimento de madeira e metal, soluções inovadoras e diferenciadas. Por isso temos consolidado este segundo lugar", ressalta o vice-presidente Edmilson Zanatta. Para o vice-presidente Edilson Zanatta, o resultado reforça a transformação digital adotada e aplicação do lean manufacturing , metodologia que amplia produtividade, reduz desperdícios e traz melhor desempenho em todas as etapas.