logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Farben paralisa a produção para mutirão

Compartilhar:

Neste feriado de Tiradentes, dia 21, os trabalhadores da Farben tiveram tarefas diferentes do habitual. É que a empresa localizada no bairro Aurora, em Içara, parou a produção para fazer uma faxina geral. As sobras foram armazenadas no devido lugar. Os jardins ganharam mais flores. E, as paredes receberam novas cores.

A mobilização acompanhada de música, sorteio de brindes e a distribuição de lanches faz parte da II Maratona Farbelin. “Em todos os setores, o pessoal está trabalhando e este tipo de ação serve para integrar toda a equipe”, explica a coordenadora do projeto, Eliane Cassimiro.

De acordo com o diretor da empresa, Edmilson Zanatta, a iniciativa surgiu com a monitoria da Fundação Cabral. Motivados pelo texto "Como a gente pode melhorar o cheiro do lugar", os supervisores constataram a necessidade de agir coletivamente para um melhor ambiente de trabalho. “Uma das preocupações é com o meio ambiente, tanto que é feito a limpeza e o material inservível é separado para ser feito o descarte completo”, ressalta Edmilson.