logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Feira da Indústria ganhará novo layout

Compartilhar:

Em 2009, a Feira da Indústria e Comércio (FIC) teve um grande público, mas poderia ter sido muito melhor se não houvesse todo o pânico causado pela Gripe A. Em 2010, o problema foi uma queda de braços entre os organizadores do evento e a Câmara de Dirigentes Lojistas. A Feira não ocorreu. Mas, em 2011, a promessa é de uma grande volta por cima.

Serão 36 estandes em exposição, sendo seis deles em ilhas centrais. Além disso, a feira contará com uma praça de alimentação. Como já é tradição, o funcionamento será juntamente com a Festa de São Donato, entre 4 e 7 de agosto.

De acordo com o publicitário Ederaldo da Silveira, da Amil Publicidade, empresa responsável pela comercialização dos estandes, o público aguardado é de quase 30 mil pessoas. Por isso, os corredores também ficarão mais largos. "Modificamos o layout dos estandes e acrescentamos espaços mais amplos para atrair e dar oportunidade às empresas maiores que tem se instalado no Município", conclui.

"Era algo positivo de mais para se deixar de lado. A Feira é muito importante para a festa e para a cidade", explica o organizador, Paulo Roberto Brígido. Unisul, Farben, Forauto e Wizard são algumas das empresas que já confirmaram presença na edição 2011. Dois shows nacionais também estão sendo programados. Os interessados em locar um espaço podem entrar em contato pelos telefones (48) 9988-1000, 9994-5582 e 9981-9309.


Outros destaques da edição 237 do Jornal Agora:

» ECONOMIA: Iluminação Pública passa ao Executivo Municipal
 
» POLÍTICA: MIV pressiona para afastamento de indiciados