logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Fepese divulga primeiros aprovados

Compartilhar:

A Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-econômicos antecipou a divulgação dos primeiros candidatos aprovados no concurso público realizado em 2014. Por ora, apenas para cargos da Educação. É o caso do resultado parcial para os agentes de serviços gerais, além do resultado preliminar para assistente técnico-pedagógico, monitor de informática, nutricionista, professor de Artes, Ciências, Língua Inglesa/Portuguesa, Matemática e pedagogo.

Na relação do Canal Içara constam os candidatos que ficaram dentro do número de vagas. A lista completa, por vez, está em icara.fepese.org.br. Os participantes terão o dia 19 e 20 para recorrer. As respostas serão divulgadas até o dia 26 e no mesmo dia acontecerá a apresentação do resultado final. Os candidatos a vaga de agente de serviços gerais terão ainda a prova de aptidão física no dia 22 de fevereiro. Neste caso, o resultado será reapresentado no dia 15 de abril.

A Fepese deverá apresentar ainda os aprovados nos demais editais. O resultado da Fundação do Meio Ambiente de Içara será em 8 de junho. O processo seletivo terá prova de aptidão física no dia 12 de fevereiro para o resultado final também em 8 de junho. A mesma regra vale para a Secretaria de Administração. Ao todo fizeram parte dos certames 4010 candidatos interessados em quase 360 vagas.