logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Feriado destinado aos trabalhadores

Compartilhar:

No Dia do Trabalhador (1 de maio) se faz necessária a reflexão sobre as condições de trabalho que ainda devem ser melhoradas. Com 70 anos de CLT, são muitos também os motivos para comemorar. O feriado atualmente serve para confraternizações e homenagens para as diversas classes que movimentam a economia brasileira. A comemoração de 2013 ocorre pela primeira vez com um içarense no comando do Ministério do Trabalho, Manoel Dias.

Com unidade em Içara e outras quatro cidades, a Cliniimagem aproveitou a data para presentear os funcionários com produtos derivados da uva. “Somos uma grande equipe e não poderíamos deixar esta data passar sem homenagear aqueles que tanto contribuem para o fortalecimento e crescimento da empresa”, destaca a diretora administrativa Mônica Spillere.

LEITOR-REPÓRTER – Envie também fotos da comemoração do Dia do Trabalho e apareça na galeria colaborativa de imagens do Canal Içara. Para fazer parte anexe uma foto, coloque o seu nome completo e da empresa. Depois disso mande para fotografias@canalicara.com.

Confira mais imagens