logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

FGTS: saque inicia nesta sexta-feira

Compartilhar:

Funcionários de mais de 1,8 mil agências da Caixa estarão de plantão para tirar dúvidas dos interessados em sacar contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) neste sábado, dia 11. O recurso será disponibilizado a partir de sexta-feira para trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro que tenham contratos de trabalho finalizados até 31 de dezembro de 2015 e possuam saldo.

Atendimento: Além das agências, é possível obter esclarecimentos na página da Caixa na Internet (www.caixa.gov.br) ou por meio dos telefones 0800 726 2017 e 0800 726 0207.
A expectativa do governo é injetar mais de R$ 30 bilhões na economia. O pagamento das 49,6 milhões de contas inativas seguirá um calendário específico. Os nascidos em março, abril ou maio receberão a partir de 10 de abril. Em 12 de maio começa a liberação para quem nasceu em junho, julho e agosto. Os aniversariantes de setembro, outubro e novembro poderão sacar a partir de 16 de junho. Por fim, o dinheiro dos que nasceram em dezembro será liberado em julho.